quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Portugal (acho eu)

Depois admirem-se que eu ande deprimido!
Vejam as noticias:


Portugal tem a maior taxa de homicídios da Europa Ocidental
(Público)

e no entanto ainda não limparam o sebo a tantos que não fazem cá falta nenhuma e que continuam a moer o juízo à malta.
é que há por aí muita malta que nem a tiro...

e sem falar nos escândalos dos bancos
do desemprego ( a boa noticia é que não aumentou tanto como se esperava)

Furtos em Residências dispararam em 2008
(Metro)

o que vale é que, segundo o jornal o maior aumento foi nas grandes cidades e eu moro numa aldeia pequena.
vamos a ver se não me arrependo desta
e ainda o desemprego
e o anuncio de uma manifestação de polícias para Março

Os maiores bancos privados ganham 3,5 milhões por dia
(Destak)

Quando for rico compro um banco sempre ganho mais algum
3,5 milhões por dia é um pouco mais do que o meu salário mínimo

e mais uma vez o desemprego


e podíamos continuar por aí mas é tudo a mesma tristeza... o que vale é que pra não me deprimirem mais ninguém se lembrou de falar do padre que chamou anormais aos gays
é que a intolerância e a estupidez deprimem-me (como quase tudo)

2 comentários:

  1. 3,5 milhões é pouco mais do que o teu salário?
    Então quando é que levas a malta pra jantar???

    E já agora não foi um padre quem fez aquele comentário infeliz e deprimente (nisso concordo contigo) foi um cardeal...

    ResponderEliminar
  2. padre ou cardeal a merda é a mesma...
    não é por ser um oficial que um general deixa de ser militar.

    ABAIXO O PRECONCEITO E A IGNORANCIA

    ResponderEliminar